Buscar

Páginas

Justin Bieber anda mentindo ?

Foi postado hoje no site HollywoodLife uma entrevista da MTV em que Robert Pattinson respondeu aos comentários de Justin Bieber sobre suposta conversa que ambos tiveram durante uma festa sobre seus cabelos. Confira a matéria:

Robert Pattinson respondeu aos comentários de Justin Bieber, o que nos deixa imaginando em que estrela podemos realmente acreditar!
Robert, 24, foi perguntado em uma parte de uma entrevista a MTV dia 18 de Março sobre uma entrevista queBieber deu à revista People, onde Justin disse que ele havia falado sobre cabelo e meninas com R-Patz.

“Um dia, Robert Pattinson veio até mim em uma festa e disse:” Por alguma razão, as pessoas adoram o nosso cabelo e é sempre um grande quebra-gelo com as meninas “, 
Justin contou a People. “É tipo assim, ‘Hey meu nome é Robert. Quer tocar o meu cabelo? “Eu pensei que ele estava brincando, mas realmente funciona.”
A resposta de Rob?
“Eu nunca conheci esse cara”, disse Rob. “Eu vi isso também. Eu fiquei tipo, ‘Você está realmente  famoso cara. O que você está fazendo? “Você não precisa me usar para inventar histórias”

Creditos - Bieber Fever Brasil 

MSN para contato - drewbieberbrasil@hotmail.com

Tem Twitter ? Me segue :) @saparadaii

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos e as criticas também são aceitas. Porem ... respeito é bom e eu gosto ! Sem +