Buscar

Páginas

Justin Bieber e Selena Gomez estão indo longe demais dividindo o mesmo quarto de hotel?



Desde que se reencontraram na Ásia, na semana passada, Justin Bieber e Selena Gomez foram inseparáveis. De acordo com fontes o casal dividiu a mesma suíte do hotel na Malásia, e poucos saíram do quarto. Além disso, quando Justin e Selena foram vistos juntos, estavam de mãos dadas e a paixão era evidente.

Só que mesmo que o casal esteja apaixonado, o  especialista em relacionamentos, Matt Titus, comentou que o comportamento do casal é inadequado para a idade deles, “é irresponsável na idade deles“, e por mais que Justin e Selena sejam famosos, e não sejam adolescentes tão normais como a maioria, “Passar algum tempo sozinho em um quarto de hotel com Selena pode ser simplesmente demais para lidar. A mãe dele, Pattie Mallette, precisa parar este comportamento. Agora.” declarou  Matt Titus.
Tamsen Fadal, escritora e esposa de Matt, também comentou que acredita que as coisas  estão indo rápido demais entre Justin e Selena.Até mesmo uma paixão tão forte, onde um sente a necessidade de está perto do outro, deve ter limites, principalmente para um casal tão jovem e inexperiente.
 De acordo com Tamsen, Justin e Selena precisam entender que não podem ter tudo o que se querem, e que ambos são jovens demais para encarar tudo isso como um relacionamento sério e de adultos, mas eles deveriam fazer coisas que outros adolescentes fazem. “Sim, eu sei que para duas pessoas jovens e famosas como Selena e Justin, é praticamente impossível ser ‘adolescentes normais’,  Eles precisam da orientação de adultos em suas vidas para continuarem  no caminho certo.” Completou ela.
E você, acha que Justin e Selena, estão indo rápido demais, tendo um relacionamento de adultos, sendo adolescentes e não deveriam dividir o mesmo quarto de hotel?
Creditos - Fc DrewLicia


Nosso msn - drewbieberbrasil@hotmail.com


Tem Twitter ? Me segue :) @saparadaii

Justin Bieber pode vir ao Brasil só para aparecer na TV Globo




O cantor e ídolo adolescente Justin Bieber estaria sendo cotado para participar como atração principal do programa beneficente “Criança Esperança” em 2011. O cantor teen viria pela primeira vez ao Brasil em agosto, especialmente para fazer uma apresentação no programa da TV Globo.

Segundo coluna do jornal “Diário de São Paulo”, o diretor Wolf Maya já estaria negociando com o empresário de Bieber, Scooter Braun. Além do cantor, Shakira, que passou pelo Brasil no mês passado, também teria sido convidada para se apresentar no evento.

Até o momento, entretanto, apenas sites brasileiros de celebridades “confirmam” a notícia. Nem a Globo nem os assessores de Justin Bieber se manifestaram.

O “Criança Esperança” completou 25 anos em 2010, quando passou por uma reformulação"

MSN para contato - drewbieberbrasil@hotmail.com

Tem Twitter? Me Segue :) @saparadaii